Roberta Medina explica ausência de Heavy Metal no Rock in Rio 2017

Executiva do festival respondeu perguntas que todo mundo quer saber sobre Rock in Rio 2017. Roberta falou sobre a ausência do Heavy Metal no evento.

Publicado em
Roberta Medina explica ausência de Heavy Metal no Rock in Rio 2017

Em conversa com o G1, Roberta Medina, da produção do Rock in Rio, fez um balanço sobre o primeiro fim de semana da edição de 2017 do festival, e dentre outras coisas, explicou por que este ano não teve um dia exclusivo do metal.

“A gente teve três dias dedicados ao metal na edição de 2015 e agora nenhum. Acabam sendo poucas bandas, não só do metal, mas do mundo que tem capacidade para gerir um Rock in Rio, para gerir esse número de pessoas. Óbvio que a concepção do dia, das várias atividades, mas o headliner tem um guia importante na escolha do público e esse ano as agendas não batiam. Não é uma opção só, o festival tem datas marcadas e as bandas têm que se ajustar para estarem na data do festival e nem sempre é possível como organizar as agendas. Mas a gente ama heavy metal. É um dos públicos mais queridos, brincalhões e ordeiros. São sempre bem-vindos”.

Com mais informações G1

Deixe um comentário