Ingressos 'meia entrada' para show do Jota Quest em Campo Grande estão quase esgotados

O show marcado para o próximo dia 14 de outubro, no Palácio Popular da Cultura, traz o trabalho inédito da banda Jota Quest, que também celebra seus 20 anos de estrada.

Publicado em
Ingressos 'meia entrada' para show do Jota Quest em Campo Grande estão quase esgotados Foto: Gravação DVD Jota Quest Acústico 2017

Os ingresso na categoria 'meia entrada' para o show acústico da banda Jota Quest em Campo Grande, no próximo dia 14 de outubro, estão quase esgotados, segundo afirma a produção do espetáculo. Com preços a partir de R$ 70, os ingressos continuam à venda nas lojas da 1/4 Colchões.

Todos os arranjos musicais mudaram para que a apresentação acontecesse dentro de um teatro.

De acordo com o guitarrista Marco Túlio, a concepção do show passou por um processo longo de maturação. “Foram sete meses intensos de ensaios, e é óbvio que neste processo houve muita divergência, mas teve um consenso em torno daquilo que a gente queria: nenhum dos arranjos poderia ser maior do que a canção. A canção tinha que ser o ponto máximo disso", afirmou.

É a primeira vez que a banda faz show no formato acústico, que tem base o projeto ‘Músicas Para Cantar Junto’, cujas canções – gravadas em maio deste ano em São Paulo - estão sendo liberadas aos poucos pelo grupo em suas redes sociais. Sucessos como ‘Blecaute’, a propósito, já tocam nas rádios com a nova roupagem.

Com mais informações MidiaMax.

Deixe um comentário